O programa Bate Bola Nacional desta quarta-feira (20) comentou a demissão de Ricardo Drubscky do comando técnico do Fluminense e sobre a cultura de demissão de treinadores no futebol brasileiro. Ruy Fernando, Jorge Ramos e Luiz Ferreira convesaram sobre esses e outros assuntos com o consultor da Estratégia & Consultoria e ex-dirigente do Tricolor das Laranjeiras, Jackson Vasconcelos. Ele revelou detalhes sobre a política interna do Fluminense e a relação com os jogadores e ex-treinadores.
Jackson Vasconcelos afirma que a demissão ex-técnico do Fluminense "Ere previsível que o Drubscky não seria o técnico ideal para o Fluminense. O Fluminense hoje vive uma crise enorme e ninguém ali parece ter o pulso suficiente para administrar o clube. Então é lamentável e previssível. Então parece que o Fluminense que ficar no pódio dos clubes que mais demitem técnicos do mundo".
Clique no player acima para ouvir a entrevista completa.
A preparação de Botafogo e Vasco da Gama para seus jogos pela Copa do Brasil e o dia de treinamentos no Flamengo foram destaque do noticiário de Luiz Ferreira. E a expectativa em torno do início dos Jogos Olímpicos de 2016 foi destaque da matéria da repórter Agência Brasil, Flávia Vilela.
O Bate Bola Nacional é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro de segunda à sexta-feira, a partir das 12h30.