Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Movimento Respeito Futebol Clube é lançado em São Paulo

Programa Bate Bola Nacional desta sexta-feira (25) também destacou o

O programa Bate Bola Nacional desta sexta-feira (25) destacou a criação do Respeito Futebol Clube, movimento que busca combater o preconceito nos esportes, em evento realizado na cidade de São Paulo na última terça-feira (22). Sergio du Bocage conversou sobre o assunto com o apresentador do programa Todas as Vozes da Rádio MEC AM, Marco Aurélio. A ex-jogadora da Seleção Feminina, Juliana Cabral, foi uma das convidadas do programa.

 

Clique no player e ouça o programa na íntegra.

 

Ricardo Mazella, Jorge Ramos, Waldir Luiz e Sergio du Bocage também destacaram o jogo entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Os repórteres Mauricio Costa e Rodrigo Ricardo também trouxeram as últimas informações da Seleção Brasileira e dos clássicos regionais em São Paulo, Minas Gerais e no Rio de Janeiro.

 

A jornalista convidada da TV Brasil, Luciana Campos, abordou as polêmicas envolvendo as declarações do tenista sérvio Novak Djokovic. E Astrid Nick destacou as últimas dos esportes olímpicos e paralímpicos no quadro "Momento Stadium".

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. A partir das 13h, o programa também é reproduzido pelas Rádios Nacional da Amazônia e a do Alto Solimões. Participe dos programas e envie recados para o Whastapp no número (21) 99903-5329.

 

Mande a sua sugestão para o email esporte.radios@ebc.com.br.



Criado em 25/03/2016 - 16:35 e atualizado em 25/03/2016 - 13:24

Mais do programa