Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo Ponto Com debate a importância da comunicação ambiental

O programa destaca o debate o papel dos meios de comunicação na divulgação de políticas públicas

No AR em 05/06/2018 - 09:00

Esta edição do Bate-papo Ponto Com discute o papel dos meios de comunicação na produção de pautas relacionadas a questão ambiental. Atualmente, cientistas, professores e jornalistas tem tentado abordar este tema de forma frequente em diversos canais de informação.

A divulgação de notícias falsas aumenta a necessidade de buscar informações sobre os impactos que o planeta vem sofrendo com os equívocos nas políticas públicas voltadas para o meio ambiente e a sustentabilidade. Comunicar de forma correta também é uma atitude sustentável.

O Bate-papo Ponto Com conta com as participações da jornalista e editora da “Revista Plurale”, Sônia Araripe, do professor em ciências do meio Ambiente e idealizador do canal “Convergência Ambiental”, Felipe Brasil e do gestor ambiental e ex-presidente da Associação Nacional dos Órgãos Municipais de Meio Ambiente, Antonio Marcos Barreto.

Ouça no player abaixo:


O Bate – papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 9 horas pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

Criado em 10/06/2018 - 16:39