Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Resgate da cidadania do dependente químico é meta do governo do Rio

Secretário de Prevenção à Dependência Química, Felipe Pereira, concede

Para falar sobre a política de combate às drogas no Estado do Rio, o Bate-papo Ponto Com, desta sexta-feira (30) recebeu no estúdio da MEC AM, o secretário de Prevenção à Dependência Química (Sepredeq), Filipe Pereira. O debate contou também com os universitários Alberto Szafran e Abílio Siqueira, respectivamente, dos cursos de Jornalismo, da Universidade Veiga de Almeida, e do curso de Farmácia, da Unisuam.  

 

À frente da Sepredeq desde 2013, o secretário falou ainda sobre a nova gestão em 2015, e as políticas que vêm dando certo no Estado, seja com as UPPs, seja com as unidades e casas de abrigo que atendem diretamente ao usuário. Filipe Pereira foi bastante enfático ao afirmar que "não adianta nenhuma política pública sem uma atenção por parte da família do usuário". Para tanto, a secretaria conta com o trabalho de uma equipe multidisciplinar. Confira mais no player acima.

 

O Bate-papo Ponto Com vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h, pela Rádio MEC AM do Rio de Janeiro. Se preferir, ouça também ao vivo, aqui pelo link das Rádios EBC



Criado em 30/01/2015 - 13:45 e atualizado em 02/02/2015 - 10:34