Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo Ponto Com repercutiu o evento Encontro Territórios Culturais em Rede

O Territórios Culturais em Rede faz parte do Programa Territórios

O Bate-papo Ponto Com dessa segunda-feira (25) falou sobre o evento Encontro Territórios Culturais em Rede, que aconteceu na sede do Rio Criativo, de 21 a 23 de janeiro e promoveu intercâmbio entre projetos artísticos desenvolvidos no estado.

 

O propósito do evento foi articular o intercâmbio entre 102 iniciativas culturais selecionadas pelo edital “Microprojetos”, e desenvolvidas em nove regiões do estado. As iniciativas contemplam diversas áreas, como moda, música, mídia comunitária, literatura, artes cênicas, audiovisual, gastronomia, memória, turismo e gestão cultural.

 

Para falar sobre esse encontro, Cadu Freitas recebeu, ao vivo, no estúdio da MEC AM, a integrante do Territórios de Ideias e Galpão Gomeia, Dani Francisco; o editor-chefe do Jornal Voz da Comunidade, o superintendente de Cultura e Território, da Secretaria de Estado de Cultura - RJ, Alexandre Pimentel; e o recém-formado em História,  Alessandro Reis.

 

Ouça a íntegra do programa no player acima.

 

O Bate-papo Ponto Com é transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 11h05, pela MEC AM do Rio de Janeiro. Se preferir, ouça o programa ao vivo, aqui no link das Rádios EBC. Curta também a página da emissora pelo Facebook.



Criado em 25/01/2016 - 18:47 e atualizado em 25/01/2016 - 19:12