Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Blim-Blem-Blom celebra 10 anos de programa com retrospectiva

Às vésperas de iniciar nova temporada, em 20 de março, o programa relembra quadros e formatos como a "Casa Bem Assombrada"

Blim-Blem-Blom

No AR em 06/03/2021 - 12:00

Em 20 de março o Blim-Blem-Blom irá estrear uma nova temporada, investindo na radiodramaturgia.

Agora em 2021, o programa celebra dez anos no ar e, para comemorar a data, realiza duas edições com momentos das temporadas anteriores. 

Nesse primeiro programa, acompanhe edições da primeira temporada, com o primeiro capítulo da radionovela Casa Bem Assombrada, que tinha a participação do ator e dublador Mário Jorge de Andrade. 

Na primeira temporada o programa contava com as crianças João Victor Gomes Góes, Lara Kevorkian e Vinícius Rego. 

Confira ainda nesta retrospectiva uma entrevista com o instrumento oboé (Sr. Oboé, interpretado por Luis Carlos Justi), uma bate-papo com Aloysio e João Pedro Fagerlande, e um episódio com outra radionovela, da terceira temporada do programa, que contava as trapalhadas do simpático Tio Chico, tentando arrumar os seus discos. 

Graças à ajuda dos dois sobrinhos, Pedro e Luiza, ele conseguiu evitar que sua irmã Aida jogasse fora seus valiosos LPs, pois ela não aguentava mais a bagunça que ele fazia. A radionovela contava com Candido Dam como Tio Chico, Cecília Lage como Aída, Bernadete Costa como Luiza e Januário Amorim como Pedro. Nesse programa eles receberam a visita do compositor Ronaldo Miranda.

 

Criado em 04/03/2021 - 14:00 - Episódio Retrospectiva 10 anos de programa - parte 1

Mais do programa