Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Fundação abre inscrições para 3ª edição do Programa Natureza Empreendedora

A ideia é premiar empreendimentos que têm saldo positivo nos recursos naturais utilizados

Brasil Rural

No AR em 16/06/2021 - 17:06

A iniciativa é da Fundação Grupo Boticário que vai receber ideias de pessoas que têm projetos econômicos dentro da área do bioma Mata Atlântica. Podem se inscrever profissionais das áreas de produção agrícola sustentável até turismo ecológico e que empregam ideias inovadoras em seus empreendimentos com objetivo de deixar um saldo positivo no meio ambiente, ou seja, devolver mais do que retiram, e não apenas consumir recursos naturais.

Os 15 selecionados receberão capacitações de na área de gestão, marketing, finanças, liderança e mensuração de impacto em conservação. Serão cerca de 30 horas de capacitação e workshops online. Além disso, haverá premiação em dinheiro para primeira, segunda e terceira colocações. 

O coordenador de Negócios e Biodiversidade da Fundação Grupo Boticário, Guilherme Karam, disse ao apresentador do Brasil Rural da Rádio Nacional, Marcelo Ferreira, que o projeto foca uma área onde fica o maior remanescente contínuo de Mata Atlântica que engloba partes de São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Ouça no player acima.

Criado em 16/06/2021 - 17:06

Mais do programa