Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estreia o drama Nasce uma Estrela

Essa quarta versão para o cinema do clássico musical traz a estreia na direção do ator Bradley Cooper, que também está no elenco estrelado pela cantora e compositora Lady Gaga

Cinema no Ar

No AR em 11/10/2018 - 17:36

Chega aos cinemas esta semana o drama musical norte-americano 'Nasce uma Estrela', dirigido e estrelado por Bradley Cooper e protagonizado pela cantora e compositora Lady Gaga. O filme, remake do clássico do cinema, recebeu o prêmio Fundação Smithers no Festival de Cinema de Veneza 2018.

 

Estreia o drama italiano 'Minha Filha', de Laura Bispuri, indicado ao prêmio de melhor filme no Festival de Cinema de Berlim deste ano.

 

Entra no circuito de salas de cinemas do país o drama 'Djon África', de Filipa Reis e João Pedro Miller, co-produção entre Brasil, Portugal e Cabo Verde, sobre a busca de um filho por seu pai desconhecido.

 

E entra em cartaz o documentário brasileiro 'Amanhã Chegou', de Renata Simões, que discute o consumo desenfreado e seu impacto sobre o meio ambiente.

 

Cinema No Ar é um programa da Rádio Nacional FM Brasília e vai ao ar às quinta-feiras, nos horários das 11h e 17h; às sextas-feiras, às 15h, e aos sábados, às 11h e às 15h.

Criado em 11/10/2018 - 18:40

Mais do programa