Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça o Choro feito em Pernambuco pelo Sexteto Capibaribe!

E ainda outros artistas talentosos, como o pianista Pablo Lapidusas e o Duo Barros Reis de violões.

Circular Brasil

No AR em 19/01/2020 - 21:00

Esta edição do Circular Brasil faz uma viagem pela Bahia, depois Minas Gerais e na sequência Pernambuco, visitando trabalhos de talentosos instrumentistas e compositores brasileiros.

Ouça o programa no player acima.

CIRCULAR BRASIL 045


O programa começa com o duo de violões Barros Reis, da Bahia, em um disco que leva o nome do Duo no título. Eles contam com alguns convidados também.

Na sequência, vamos a Minas Gerais conhecer melhor o trabalho do pianista Pablo Lapidusas, com o álbum “Ouriço”. Ele é argentino, mas foi criado em Minas desde garoto.

E, para fechar, a gente vai lá pra Pernambuco curtir o choro daquela região do país. Vamos ouvir faixas do disco “Choros Pernambucanos”, do grupo Sexteto Capibaribe.

Circular Brasil vai ao ar no domingo, às 21h, na MEC Rio e MEC FM.

Criado em 15/01/2020 - 14:15 e atualizado em 15/01/2020 - 14:13 - Episódio CIRCULAR BRASIL 045 – 19.01.20 – Duo Barros Reis (BA), Pablo Lapidusas (MG), Sexteto Capibaribe (PE).

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa