Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça Edson Natale, Dino Rangel e Gustavo Carvalho no Circular Brasil

Artistas do Sudeste marcam presença nesta edição do programa

Circular Brasil

No AR em 23/08/2020 - 21:00

Nesta edição do Circular Brasil conheça o trabalho de três artistas do Sudeste do país.

O programa começa com o violonista e compositor Edson Natale, de São Paulo, com faixas do disco "Lavoro".

Logo depois, vai para o estado do Rio de Janeiro, na cidade de Niterói, para apreciar o trabalho do guitarrista Dino Rangel, com faixas do disco "Partir... Voltar".

E para terminar, vai para o "outro lado da ponte”, para a cidade do Rio de Janeiro, para conhecer mais um pouco do trabalho do baixista Gustavo Carvalho, com músicas do álbum "333 graus".

Circular Brasil 23/08/2020


O Circular Brasil primeiramente foi um projeto de espetáculos, concebido por Marcelo Guima, também diretor artístico, com uma equipe que foi fundamental para fazer a coisa toda acontecer.

O projeto foi realizado entre os anos de 2006 e 2010 e contou com a participação de mais de uma centena de artistas, com shows em dez capitais do país, com ingressos a R$ 5, viabilizado pela antiga Lei Rouanet de incentivo à cultura.

Milhares de pessoas tiveram acesso a esses espetáculos riquíssimos, com os maiores expoentes da música instrumental brasileira, dividindo o palco com novos talentos da época.

Paulo Moura, Armandinho, Quinteto violado, grupo Pau-Brasil, Borguetinho, Carlos Malta, Toninho Ferragutti, Nelson Ayres, Marcos Suzano, Nivaldo Ornellas, Déo Rian e Luciana Rabello foram alguns dos participantes.

Esse projeto realizou um grande mapeamento de artistas em todo território nacional, que possibilitou uma visão mais ampla desse segmento.

Depois de alguns anos, o Circular Brasil no Rádio continua com esse mapeamento e divulgação dos nossos talentos da Música Instrumental.

Confira em mais uma edição, neste domingo, às 21h!

 

Criado em 19/08/2020 - 11:49

Mais do programa