Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Acompanhe a Sinfonia 4, de Mahler, no Concertos Deutsche Welle

Programa segue com a apresentação realizada em maio deste ano pela Orquestra Filarmônica de Berlim e o maestro Kirill Peterenko.

Concertos Deutsche Welle

No AR em 03/10/2020 - 17:15

Neste sábado (3) confira mais um Concertos Deutsche Welle, a emissora pública internacional da Alemanha. O programa segue com o concerto realizado em maio de 2020 pela Orquestra Filarmônica de Berlim, com destaque para a Sinfonia número 4, de Mahler. 

O Concerto Europeu da Filarmônica de Berlim ocorreu em maio de 2020, com o pico da epidemia do coronavírus na Alemanha. Por conta da ocasião, a maioria das orquestras encerrou as suas atividades. A Filarmônica de Berlim, porém, seguiu se apresentando pelas redes sociais e grande mídia.

Nesta segunda parte da apresentação, confira, na íntegra, a grandiosa Quarta Sinfonia, de Mahler, em adaptação para conjunto de câmara feita por Erwin Stein, com Christiane Karg (soprano) a Orquestra Filarmônica de Berlim, sob a regência de Kirill Petrenko. 

O Concertos Deutsche Welle vai ao ar neste sábado, às 17h15, na MEC FM.

Criado em 03/10/2020 - 12:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa