Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cristina Villaça e Mirna Portella participam do Conversa com o Autor

Conheça o trabalho das escritoras neste sábado (22/08), às 12h05

O programa com as escritoras Cristina Villaça e Mirna Portella foi veiculado em dia 31 de janeiro de 2015. A reprise será neste sábado (22), na MEC AM 800.



Cristina Villaça atua como educadora e contadora de histórias há mais de vinte anos. Tem vários livros publicados, além de um CD independente, "Um Trem de Histórias", de músicas para crianças. Criou o projeto Trem de Histórias. Seus últimos livros são "A incrível história do rapaz que casou com a sapa", com ilustrações de Graça Lima, e "Ave alegria!" Estudos, escritos e encontros com Sylvia Orthof, como organizadora, ao lado de José Luiz Prado.



Mirna Brasil Portella é advogada, escritora e especialista em práticas leitoras pelo Instituto Interdisciplinar de Leitura/Cátedra UNESCO de Leitura – PUC-RJ. É autora de "Chuá! Chuá! - Gota d’água, céu e mar"; "Fra, fre, fri, fro, fruta!"; "Carnavalança"; e "Do Mar". Trabalha com formação de leitores e dá palestras e oficinas para professores.

 

Idealizado a partir de um projeto da CASA DA LEITURA,  da Fundação Biblioteca Nacional, o programa apresenta dois autores a cada semana. A mediação do programa desta semana é da jornalista Katy Navarro, da Casa de Leitura.

 

No próximo sábado, o programa será inédito.  Conversa com o Autor vai ao ar todo sábado, na MEC AM, às 12h05min.



Criado em 21/08/2015 - 19:23 e atualizado em 02/09/2015 - 18:56

Mais do programa