Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conversa com o Autor convida Kátia Bandeira de Mello-Gerlach e Flávia Iriarte

Conheça os livros publicados pelas escritoras no programa

As escritoras Kátia Bandeira de Mello-Gerlach e Flávia Iriarte são as convidadas deste sábado (26), do programa Conversa com o Autor, na MEC AM 800 kHz.

 

 

Kátia Bandeira de Mello-Gerlach, carioca radicada em Nova York, formou-se em Direito pela UERJ. Mestre em Direito Internacional Privado pela Universidade de Londres e pela NYU School of Law, professora de Direito na Fundação Getúlio Vargas. Corpo docente da Universidad Desconocida do Brooklyn sob a reitoria de Enrique Villa-Matas. Publica no Jornal Rascunho. "Colisões Bestiais (Particula)res", pela Editora Oito e Meio, é o seu terceiro livro de contos. Antes, publicou "Forrageiras de Jade" (2009) e "Forasteiros" (2013), editados pelo Projeto Dulcineia Catadora.

 

 

Flávia Iriarte tem formação em Cinema, mas seguiu as Letras. É uma das fundadoras da Editora Oito e Meio e participa de vários projetos literários. Gosta de samba, futebol, poesia e é uma eterna apaixonada. É autora do livro “Todo Homem Naufraga” que tem contos quase poemas e poemas quase contos. Suas histórias podem gerar questionamentos. De todo modo, ela diz que se pudesse escolher, seria uma dançarina de flamenco e dançaria todos os dias em cima de uma ponte com o corrimão vermelho até desmoronar junto com a própria ponte.

 

 

Idealizado a partir de um projeto da Casa de Leitura, da Fundação Biblioteca Nacional, o programa apresenta dois autores a cada semana. A mediação do  programa é da  jornalista Katy Navarro, da Casa de Leitura.

 

 

 



Criado em 27/03/2016 - 13:15 e atualizado em 28/03/2016 - 11:46

Mais do programa