Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Os desafios da produção musical fora do Eixo Rio-SP

É Tudo Brasil discute a questão da música regional, nacional e internacional e quais os critérios para os artistas serem classificados nessas categorias

É Tudo Brasil

No AR em 25/05/2022 - 09:56

PROGRAMA NA ÍNTEGRA

A Pergunta do dia do É Tudo Brasil é "Qual artista da sua cidade mereceria ser sucesso no país todo?" e a partir dela levanta a questão sobre os desafios de se fazer sucesso no Brasil estando fora do eixo Rio-São Paulo.

Lia Sophia, cantora, compositora e Multi-instrumentista, conversou com o programa e comenta sobre o fato de artistas de outras regiões do país ainda serem categorizados como artistas regionais, diferente do que acontece com artistas que estão em São Paulo ou Rio de Janeiro.

No programa, você também ouve, além de Lia Sophia, o som  de Cronixta e Felipe Cordeiro, e mais.

Para ouvir o programa completo, clique no player acima.

É Tudo Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h, na Nacional FM 96.1 em Brasília, Nacional FM 87.1 em São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro, Nacional FM 93.7, em São Luís, Nacional AM de Brasília 980 khz, Nacional do Rio de Janeiro 1.130 khz e pelo site radios.ebc.com.br e aplicativo Rádios EBC.

Pelo WhatsApp (61) 99989-1201, o público pode enviar opiniões, responder enquetes e participar do debate. E o que toca no É Tudo Brasil pode ser ouvido também no perfil da Rádio Nacional no Spotify: para acompanhar, só seguir a playlist do programa

Criado em 25/05/2022 - 09:56

Mais do programa