Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dupla sertaneja Juan Marcus e Vinícius lança DVD "Da Nossa Moda"

Com 12 anos de carreira, cantores do DF são sucesso em todo o Brasil com suas canções

É Tudo Brasil

No AR em 22/06/2022 - 16:45

Em bate-papo no É Tudo Brasil com o apresentador Marcelo Ferreira, a dupla sertaneja Juan Marcus e Vinícius contou sobre seu recente lançamento, o DVD “Da Nossa Moda”. O trabalho traz participações especiais com os cantores Murilo Huff e Lauana Prado. Os cantores e compositores do Distrito Federal se conheceram durante período escolar na região administrativa de São Sebastião (DF), posteriormente foram para Goiânia seguir a carreira musical, e logo conquistaram o público de todo o país.

Com mais de 300 composições já gravadas por artistas como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gustavo Lima, Simone e Simaria, entre outros, Juan Marcus e Vinícius possuem milhões de visualizações em seus shows e vídeos na internet. Na entrevista, a dupla comentou sobre a gestão de carreira na música sertaneja e sobre o processo de criação das canções.

Em 2020, a dupla lançou o terceiro volume do DVD “Pra Todo Mundo Ver”, além do EP “Volta Marcada” com 5 canções inéditas e o single que dá nome ao EP, em parceria com Lauana Prado. O hit contou com mais de 16 milhões de visualizações no YouTube e 27 milhões de streamings no Spotify, colocando a canção no TOP 200 Nacional no aplicativo.

Juan Marcus e Vinícius

Criado em 22/06/2022 - 17:27

Mais do programa