Espetáculo “Mestiça” celebra o legado de Clara Nunes em turnê gratuita pelo interior de São Paulo. Com mais de 20 anos de trajetória, espetáculo estrelado por Renata Jambeiro vai circular por 10 cidades paulistas entre junho e outubro.
Protagonizado pela premiada atriz e cantora Renata Jambeiro, com direção musical de Rapha Gomes e Helô Ferreira e direção cênica de Luanda Eliza, o espetáculo “Mestiça” circula gratuitamente por dez cidades do interior de São Paulo, de junho a outubro de 2025, celebrando os 82 anos de nascimento de Clara Nunes e honrando os 42 anos de sua partida.
A turnê, que passará pelas cidades de Águas de Lindóia, Nazaré Paulista, São Bento do Sapucaí, Santo Antônio do Pinhal, Piracaia, Guararema, Cotia, Serra Negra, Paraibuna e Brotas, é uma homenagem sensível e potente à cantora mineira que revolucionou a música popular brasileira ao colocar o samba e a cultura afro-brasileira no centro da cena.