Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Coletivo promove ações de revitalização do Setor Comercial Sul com Graffiti Tour

Ouça a entrevista com Guilherme Capanema, diretor criativo do SCS Tour e um dos organizadores da iniciativa.

Espaço Arte

No AR em 12/03/2020 - 19:07

O coletivo No Setor, em parceria com a Secretaria de Cultura do Distrito Federal, realiza, nesta sexta-feira, 13 de março, mais uma edição do Graffiti Tour, no Setor Comercial Sul. o projeto busca revitalizar artisticamente e valorizar o local, que representa atualmente um grande polo cultural de Brasília.

A apresentadora do Espaço Arte, Maria Vilhena, conversou com Guilherme Capanema, diretor criativo do SCS Tour e um dos organizadores da iniciativa.

 Ele explica que no Setor Comercial Sul estão presentes obras de artistas de rua conhecidos no Brasil e no mundo, centros culturais como Museu dos Correios, Casa de Cultura da América Latina, Sesc-DF, Fundação Palmares e Espaço Canteiro Central entre outros. Neste projeto, os grafiteiros de Brasília vão dar uma vida nova para o buraco do rato, subsolo do setor comercial.

Ouça a entrevista completa.

Criado em 12/03/2020 - 19:10

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa