Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Selvagens a Procura de Lei é uma das atrações do 24º Porão do Rock

Espaço Arte recebeu Gabriel Aragão, cantor, guitarrista e tecladista da banda Selvagens a Procura de Lei para um bate-papo sobre a participação em mais uma edição do Porão do Rock.

Espaço Arte

No AR em 19/11/2021 - 18:27

Um dos maiores festivais de música do país, o Porão do Rock chega à 24ª edição neste fim de senana, 20 e 21 de novembro. Em formato híbrido, virtual e presencial, o festival convidou artistas e bandas de destaque nacional como Nando Reis, Crypta (SP), Far From Alaska (RN) e Selvagens a Procura de Lei (CE). Uma das mais promissoras bandas da cena atual, Selvagens à Procura de Lei volta aos palcos com um tributo inédito a Bechior.

Criada em 2009, a banda cerarense é formada pelos músicos Gabriel Aragão, Caio Evangelista, Rafael Martins e Nicholas Magalhães. Em pouco mais de dez anos de atuação, Selvagens a Procura de Lei possui uma trajetória de sucesso, seis álbuns lançados, vários singles e coleciona apresentações memoráveis no exterior. A banda participou de festivais como Lollapalooza, em 2014 e 2018, no Rock In Rio, em 2019. Tocou ainda em Buenos Aires, Argentina e representou o país em Moscou, durante a Copa do Mundo através da Brasil Music Exchange (BME).

Antes da pandemia, em 2019, o grupo lançou o álbum "Paraíso Portátil", e estava se preparando para apresentar o novo trabalho em apresentações pelo Brasil afora. Agora a banda retorna aos palcos com esse tributo a Belchior, além de apresentar as músicas do último disco. Em fevereiro deste ano, Selvagens a Procura de Lei lançou uma releitura da música “Sede ao Pote” na voz da artista paraibana Lucy Alves.

Selvagens a Procura de Lei
Selvagens a Procura de Lei é uma das atrações do 24º Porão do Rock (Foto: Selvagens a Procura de Lei / Murilo Amancio / Divulgação)

O programa Espaço Arte recebeu Gabriel Aragão, cantor, guitarrista e tecladista da banda para um bate-papo sobre a sua participação em mais uma edição do Porão do Rock. A banda se apresenta neste domingo (21).

Neste ano, o Porão do Rock acontecerá no Cine Drive-In e terá transmissão ao vivo pelo canal do festival no Youtube. Presencialmente, o evento comportará até 150 carros por dia. As vagas serão sorteadas pelas redes sociais do Porão e os vencedores terão acesso mediante doação de 1kg de alimento.

Ouça a entrevista completa com o artista no player acima.

Criado em 19/11/2021 - 19:11

Mais do programa