Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

João Cavalcanti fala sobre o álbum "Desengaiola", feito em parceria com Alfredo Del-Penho, Moyseis Marques e Pedro Miranda

O álbum, lançado em 14 janeiro de 2022, tem direção de Eduardo Hunter Moura e produção de João Cavalcanti e Pedro Luís.

Espaço Arte

No AR em 28/01/2022 - 19:10

Porgrama Espaço Arte recebeu o cantor, compositor, produtor cultural e jornalista João Cavalcanti. O ex-integrante do grupo Casuarina falou sobre o seu mais novo álbum "Desengaiola" feito em parceria com Alfredo Del-Penho, Moyseis Marques e Pedro Miranda. O álbum lançado em 14 janeiro de 2022 foi gravado na Região Serrana do Rio de Janeiro. A direção é de Eduardo Hunter Moura e produção de João Cavalcanti e Pedro Luís.

Antes de "Desengaiola",o músico lançou em 2018, Garimpo, em duo com o pianista e acordeonista Marcelo Caldi. Com o grupo Casuarina, João Cavalcanti lançou 7 CDs e dois DVDs, além de ter realizado turnês pela Europa, Estados Unidos e Canadá, entre outros. O primeiro álbum solo autoral do artista foi “Placebo”, de 2012. Como compositor, tem músicas gravadas por outros grandes artistas da cena musical brasileira como o pai, Lenine, Roberta Sá, Joyce Moreno, MPB4, Fabiana Cozza, Tiê, Zé Renato e Pedro Luís.

Ouça a entrevista completa com João Cavalcanti no player acima. 

Criado em 28/01/2022 - 19:26

Mais do programa