Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Júlia Mestre lança compacto "Meu Paraíso" com os produtores Lux e Tróia

Cantora e compositora carioca bateu um papo sobre o novo trabalho no programa Espaço Arte

Assinar podcast

Espaço Arte

No AR em 14/01/2022 - 18:56

A cantora e compositora carioca Júlia Mestre lança nesta sexta-feira, 14 de janeiro, nas plataformas digitais o álbum compacto "Meu Paraíso". As duas faixas "El Fuego del Amor" e a música-título "Meu Paraíso" têm participação dos produtores Lux & Tróia. A artista lança também um clipe com direção de Amine Chalita e participações de Duda Beat, Rubel, Clara Buarque, Dora Morelenbaum, Zé Ibarra, Lucas Nunes, entre outros nomes da nova cena musical brasileira. As músicas farão parte do álbum "Arrepiada", previsto para abril, que está sendo produzido por ela em parceria com Lux Ferreira. A apresentadora Maria Vilhena conversou com Júlia Mestre no programa Espaço Arte.

Em 2017, Júlia lançou o EP "Desencanto" e em 2019 lançou o disco "Geminis". Júlia Mestre compôs também as músicas “Cores e Nomes” e “LoveLove” para o grupo Gilsons, ambas presentes no EP "Várias Queixas", de 2019. Outra parceria foi com Jaffar Bambirra, no single “Kimbala" e com José Gil, na música “Índia”, além de outras colaborações com artistas como Ana Caetano, do duo ANAVITÓRIA, Illy, Dora Morelenbaum e Maro.

Na entrevista, a carioca falou ainda sobre o grupo Bala Desejo ao lado dos músicos Dora Morelenbaum, Lucas Nunes e Zé Ibarra. E também sobre suas referências musicais e sobre as novas parcerias e trabalhos mais recentes. 

Ouça a conversa, na íntegra, no player acima. 

Criado em 14/01/2022 - 19:15

Mais do programa