Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Arkablues apresenta novas canções do disco de estreia no Equador

A banda realiza show na edição 2025 do Festival Quito Blues Internacional

Espaço Arte

No AR em 23/07/2025 - 13:31

Com um som cheio de estilo, que mistura rock e blues a Arkablues está em fase de lançamento do primeiro álbum autoral “Beijei a Lona”.

Neste final de semana a banda se apresenta na Chapada dos Veadeiros, na Cachoeira dos Cristais, e no dia 1º de agosto no Clube do Choro de Brasília.

A banda também foi convidada para participar da edição 2025 do Festival Quito Blues Internacional, em Quito, Equador, no dia 22 de agosto.

A Arkablues é composta pelo vocalista Luiz Kiss, Paulo Chapa (gaitista), Adônis Reis (guitarrista), Leo Cólera (baixista) e Sady Carmo (baterista).

Ouça no player acima um bate papo com a Arkablues. 

A banda

Criada em 2011, incialmente foi batizada com o nome de Asilo Verde Blues Band, fruto da união de músicos vizinhos, moradores do Condomínio Verde, localizado no Jardim Botânico, região administrativa do DF. Em 2013, adotou o nome de Arkablues.

Desde sua criação, tem se apresentado em importantes casas noturnas e festivais do gênero em Brasília como o República Blues Festival, Ferrock, Capital Motoweek entre outros.

Desde 2020, tem apostado nas canções autorais como Beijei a Lona; Coração, Pele & Blues; Banho de Chuva; e Do Blues Ninguém se Aposenta. 

Em 2021, a Arkablues produziu e lançou o documentário “Do Mississipi ao Cerrado: uma breve história do Blues”, com recursos da Lei Aldir Blanc, que já ultrapassa mais de 63 mil visualizações no Youtube. 

 

Integrantes da banda Arkablues

Criado em 23/07/2025 - 13:40

Mais do programa