Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Leila Pinheiro chega a Brasília com o show "Viva Meu Samba"

Ana Pimenta conversou com a cantora que celebra 45 anos de carreira musical

Espaço Arte

No AR em 07/05/2026 - 15:14

CAIXA Cultural Brasília recebe, de 7 a 10 de maio, to show "Viva Meu Samba" que celebra os 45 anos de carreira da cantora Leila Pinheiro. A artista paraense revisita a força e a emoção do samba em um show que reafirma seu lugar de destaque na música brasileira.

A turnê reafirma o lugar de destaque da cantora na música brasileira, celebrando a força e a emoção do gênero, em mais um capítulo marcante de sua trajetória. A alegria e a beleza do samba permeiam todo o show, que conduz o público por uma viagem musical guiada pela sensibilidade, maturidade e elegância de Leila, seja companhada por cinco grandes músicos - Hudson Sete Cordas (violão de 7 cordas), Diego Zangado (bateria), Leandro Pereira (cavaquinho), Julio Florindo (contrabaixo) e Luiz Augusto (percussão) – ou sozinha ao piano em alguns momentos.

Criado em 07/05/2026 - 15:18

Mais do programa