CAIXA Cultural Brasília recebe, de 7 a 10 de maio, to show "Viva Meu Samba" que celebra os 45 anos de carreira da cantora Leila Pinheiro. A artista paraense revisita a força e a emoção do samba em um show que reafirma seu lugar de destaque na música brasileira.
A turnê reafirma o lugar de destaque da cantora na música brasileira, celebrando a força e a emoção do gênero, em mais um capítulo marcante de sua trajetória. A alegria e a beleza do samba permeiam todo o show, que conduz o público por uma viagem musical guiada pela sensibilidade, maturidade e elegância de Leila, seja companhada por cinco grandes músicos - Hudson Sete Cordas (violão de 7 cordas), Diego Zangado (bateria), Leandro Pereira (cavaquinho), Julio Florindo (contrabaixo) e Luiz Augusto (percussão) – ou sozinha ao piano em alguns momentos.