Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Musical em homenagem a Cássia Eller está em cartaz em Brasília

Espetáculo vai até dia 26 de janeiro

Cássia Eller, o musical, está em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília (CCBB). Apresentações começaram no dia 5 de dezembro e vão até o próximo dia 26 de janeiro.

 

No papel de atriz principal Tacy de Campos conseguiu ser escolhida entre mais de mil candidatas para interpretar Cássia Eller no musical que já passou por algumas capitais brasileiras e atraindo grandes públicos.

 

Com texto de Patrícia de Andrade e direção de João Fonseca, o espetáculo narra a trajetória de uma das mais irreverentes e talentosas intérpretes brasileiras, desde o início de sua carreira em Brasília, nos anos 1980, até a consagração nacional, em 2001.

 

O musical é composto por mais de 30 canções de grandes artistas como Renato Russo, Cazuza, Chico Buarque, Arnaldo Antunes, Nando Reis que inclusive foi um dos grandes parceiros de Cássia. Outras músicas de artistas internacionais também fazem parte do repertório como "Come Together" do The Beatles.

 

 

As apresentações acontecem de quinta a segunda às 19h e 20h, no CCBB de Brasília. Os ingressos custam R$ 5,00 a meia e R$ 10,00 inteira.

 

Ouça outras edições do Espaço Arte

 



Criado em 15/01/2015 - 18:43 e atualizado em 15/01/2015 - 18:12

Mais do programa