Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça os programas da Rádio Nacional do Alto Solimões

Emissora tem cinco programas na grade

Especiais

No AR em 11/12/2019 - 10:54

A Rádio Nacional do Alto Solimões, que completa neste dia 15 de dezembro 13 anos na região, tem atualmente em sua grade de programação cinco programas. 

Alô Fronteira: É um programa informativo, educacional e cultural, que informa o cidadão da tríplice fronteira sobre assuntos de seu cotidiano como saúde, câmbio, cultura e meio ambiente. É a revista diária do ouvinte. A população da região tem espaço privilegiado neste programa, que também divulga datas de reuniões, eventos, festas de toda mesorregião. O Alô Fronteira traz quadros como o "Entrevistas", "Coisas da Terra", "Receita do Dia" e "Dicas de Saúde". Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h, apresentado por Otto Farias.

Repórter Solimões: Noticiário regional com os principais acontecimentos da mesorregião do Alto Solimões. Conta com participação de colaboradores voluntários nos nove municípios da região. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h, apresentado por Kátia Franco.

Recados: Programa para enviar e receber recados entre as pessoas da região e localidades vizinhas. Visa integrar, dar agilidade e aumentar o intercâmbio entre elas. O ouvinte também participa com informações sobre sua cidade, bairro, escola etc, além de prestar um serviço extremamente importante para a região, como localização de parentes e avisos comunitários. O programa recebe participação ao vivo dos ouvintes. O Recados também veicula quadros como o "Notícias", "Correio do Amor", "Entrevista" e "Viva Maria". Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 13h às 15h.

Tarde Cabocla: Programa cultural voltado para o artista da região do Alto Solimões. O programa que tem a cara do artista regional. O objetivo é valorizar a arte, o talento, a cultura e o folclore dos povos do Alto Solimões. Neste programa tocam apenas músicas de artistas locais. Vai ao ar aos sábados, das 14h às 17h. Com apresentação de Alessandro Laranhaga.

Sentinela da Fronteira: Programa realizado por militares do 8º BIS, com informações dos pelotões especiais de fronteira (PEFs) e do 8º BIS, bem como notícias sobre o serviço do Exército realizado na região. O programa também transmite informações sobre cidadania e dicas de saúde. Vai ao ar aos sábados das 07h às 10h, e está sob a coordenação do Sargento Meireles.
 

Criado em 11/12/2019 - 10:54

Mais do programa