Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estação Brincadeira faz homenagem a todas as Mães

Confira o programa especial de dia das Mães

A Estação Brincadeira esta semana vem fazer uma homenagem a ela que é especial, vamos falar da pessoa mais importante da nossa vida, a mais linda, a mais amorosa. Claro que estamos falando da mãe, este ser iluminado. Rafa , Thales e Gaby trazem uma seleção  com Glorinha e Renato, Hamilton Catette , Zé Zuca e muito mais,  prestando homenagens as mães.

 

A  Pipocontos, nossa máquina de fazer histórias traz esta semana duas histórias “A vaca perdida” de Irene  Brietzke com o grupo gaúcho "Cuidado que mancha" e "Cigarra e as Formigas" com Jujuba e Ana Nogueira e ainda vamos colar a figurinha da companhia Cabelo de Maria, que fazem um trabalho de pesquisa folclórica, cantos de trabalho e afro brasileiras. Quem apresenta o grupo é a Fernanda Ribeiro,  vamos conhecer a companhia Cabelo de Maria?

 

Você sabe o que é singelo, acolhedor e cabe todo mundo? Nossos apresentadores Jujuba e Ana Nogueira irão te dizer  no quadro de desafios e charadas!!! E ainda teremos o trava-língua: “minha mania de mamar mamadeira....” e o poema “Você pra mim”, de Luiz Carlos Jujuba, interpretado pelas crianças Bruno e Gisele, da Escola Municipal Tia Ciata

 

As Aventuras do Carro-céu , a bruxa Malvadora tenta roubar os sapatos de cristal da Cinderela para ganhar poderes mágicos e ainda, de quebra, se casar com o príncipe. Isso sem dúvida alguma é mais um trabalho para nossos aventureiros da Turma do Carro-Céu.

 

Você sabe o que faz uma Agente Gerenciadora de conflitos? Se não sabe vai descobrir hoje com  nossos investigarotos Gabriel e Giovana da escola Municipal Abelardo Chacrinha Barbosa. Eles irão desvendar os segredos desta profissão com a Gerenciadora de conflitos Sônia da Silva. E ainda o Gênio da Flauta é chamado para esclarecer a dúvida de duas criancinhas, acham que foram suas mães que fizeram a música de ninar  “BICHO PAPÃO”, para que eles pudessem dormir.  E você acho que foi sua mãe também que fez essa música?



Criado em 06/05/2016 - 17:29 e atualizado em 06/05/2016 - 16:48