Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça a trajetória do apresentador do Café com Som Thales Martorelli

Você sabe o que faz uma agente administrativa? Confira com os

O quadro Café com Som deste sábado (04) vai falar das profissões e saber o que as crianças vão ser quando crescer? Professor, bailarina, veterinário, arquiteto, falcoeiro?  Também vai tocar músicas de Zé Zuca, Rubinho do Vale, Palavra Cantada, Lucinha  Lins, Bia Bedran, entre outros.

 

 

Pipocontos a máquina de fazer histórias vai prestar uma homenagem a uma profissão bem antiga, os mineiros. O programa apresenta a história da "Branca de Neve e os Sete Anões", numa adaptação de João de Barro, orquestração do maestro Guerra-Peixe, narração de Sonia Barreto e tendo como elenco o Teatro Disquinho.

 

 

O Carro-céu de Histórias chega cheio de charadas e desafios engraçados e os apresentadores Jujuba e Ana Nogueira querem saber o que é que não faz palhaçada, mas faz todo mundo rir. Você sabe? E vamos exercitar o músculo mais forte do corpo no trava-língua.

 

 

Nossa pequena grande estrela desta semana é um menino esperto, que tem 12 anos, inteligente e é radialista. Ele é o apresentador do Café com Som, Thales Martorelli. Thales vai contar um pouco da sua trajetória no rádio.

 

 

Uma vírgula e uma interrogação se desentendem por causa da música "Gabriel". Uma acha que é da Adriana Partimpim, e a outra da Adriana Calcanhoto. É claro que o gênio da flauta foi chamado para acabar com a dúvida. E você o que acha?

 


Nas Aventuras do Carro-Céu, o  quadro “Os Jogadores de Cartas”, de Paul Cézanne, foi roubado do Museu do Louvre e os nossos heróis foram à França para investigar o roubo. Mas não podiam imaginar que eram os vilões dr. Malvadeza e seu assistente Pirraça que estavam por trás daquele crime.

 


Você sabe o que faz uma secretária escolar? E uma agente administrativa? Então, vai descobrir hoje com nossos investigarotos Kauã e Samira, da Escola Municipal Dyla Sílvia de Sá, com a agente administrativa Maria Eugênia Ventura.
 



Criado em 03/06/2016 - 14:15 e atualizado em 03/06/2016 - 18:37