Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A homeopatia nas epidemias e endemias

Tratamento homeopático pode ser opção de tratamento para dengue

A homeopatia nas endemias foi o assunto do programa Falando Francamente da Rádio Nacional da Amazônia. Artemisa Azevedo conversou com a presidente da Associação Brasileira de Farmacêuticos Homeopatas (ABFH)  Amarilys César.

 

Segundo a farmacêutica Amarilys, o tratamento das epidemias e endemias pela homeopatia tem sido colocado como opção de prevenção e até tratamento.  Ainda de cordo com ela, os medicamentos homeopáticos já foram usados com sucesso em alguns países  para tratar doenças como: zika, leptospirose, chikungunha, e dengue .

 


O Congresso Brasileiro Multidiciplinar de Homeopatia vai acontecer no período de 21 a 23 de outubro em São Paulo.

 


Confira a íntegra da entrevista no player acima.

 


O programa Falando Francamente, vai ao ar de segunda a sexta, às 15h (horário de Brasília), na Rádio Nacional da Amazônia, e às 13h (horário local), na Rádio Nacional do Alto Solimões.



Tags:  homeopatia

Criado em 05/05/2016 - 14:45 e atualizado em 05/05/2016 - 17:06