Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Assista ao vivo ao Festival de Música da Rádio Nacional FM de Brasília

O Show da Final terá um espetáculo musical em homenagem a Dorival

O Festival de Música da Rádio Nacional FM de Brasília premia os melhores talentos na noite deste sábado (15). O Show da Final terá um espetáculo musical em homenagem a Dorival Caymmi e a apresentação dos 12 finalistas, que cantam suas músicas no palco, em apresentação ao vivo diante do corpo de jurados e de suas torcidas.

 


Conheça os finalistas 

 

O evento começa às 20h, no Cine Brasília, com entrada franca, mas pode ser acompanhado ao vivo pela Rádio Nacional FM de Brasília ou pela internet.

 

Assista ao vivo a partir das 20h de sábado

 

 

Para ouvir o show pela Rádio Nacional FM Brasília (FM 96,1 MHz), clique no player abaixo

 

 

O público pode intergir mandando seu recado pelo Facebook na página das Radios EBC e EBC na Rede. Pelo twitter no perfil @radioebc e pela hashtag #musicanacional.

 

A homenagem ao centenário do baiano Dorival Cayme terá um pocket show com os músicos Daniel Sobrinho e Laura Lobo, acompanhados pela banda do Festival, que tem na direção musical o baixista, compositor, arranjador e também produtor musical Hamilton Pinheiro.

 

O evento é promovido pela Rádio Nacional FM de Brasília, emissora da Empresa Brasil de Comunicação, e está na sua sexta edição.



Criado em 12/11/2014 - 17:00 e atualizado em 15/11/2014 - 21:09

Mais do programa