Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Assista à cerimônia de premiação do Festival de Música Rádio MEC 2019

Veja a transmissão pelo YouTube

Prêmio Rádio MEC

No AR em 25/09/2019 - 20:00

Nesta quarta-feira (25), serão conhecidos os vencedores da edição de 2019 do Festival de Música Rádio MEC. A cerimônia acontece na Sala Cecília Meireles, na Lapa, no Rio de Janeiro, e começa às 20h. As Rádios MEC AM (800 kHz) e MEC FM (99,3 MHz), além dos perfis do Facebook das emissoras e da TV Brasil, transmitem as apresentações ao vivo (https://www.facebook.com/tvbrasil, https://www.facebook.com/radiomecfm e https://www.facebook.com/radiomecrio).

Os prêmios serão conferidos às melhores canções de cada uma das categorias: música clássica, música instrumental, música infantil e MPB. Há ainda o prêmio para a melhor música escolhida pelo voto popular, com 16 finalistas no páreo (clique e confira o resultado). Os vencedores levam para casa troféus e terão suas canções veiculadas na programação da Rádio MEC (AM/FM), de acordo com o perfil de cada emissora.

Entre uma entrega e outras, artistas fazem um show especial para celebrar o centenário do maestro Cláudio Santoro e os 80 anos do compositor Francis Hime.

Para assistir pelo YouTube, clique abaixo:

Para ouvir a cerimônia, clique no player e ouça a Rádio MEC FM:

Criado em 25/09/2019 - 19:06

Mais do programa