Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça ao vivo: Flamengo joga a vida na Libertadores contra a LDU

Rádio Nacional, emissoras da Rede Nacional de Comunicação Pública e o site das Rádios EBC transmitem o jogo para todo o Brasil a partir das 21h15 desta quinta-feira (15)

Futebol Nacional

No AR em 15/05/2025 - 21:15

Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite nesta quinta-feira (15) todas as emoções de Flamengo x LDU de Quito, jogo válido quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Show de Bola Nacional começa a partir das 21h15 e terá transmissão ao vivo para todo o país pela Rede Nacional de Comunicação Pública e pelo site das Rádios EBC.

Ouça, ao vivo, no player abaixo:

A narração é de Luciana Zogaib, os comentários são de Carlos Molinari, as reportagens são de Rodrigo Ricardo e o plantão da informação e a interatividade estão a cargo de José Roberto Cerqueira. Sintonize a Rádio Nacional em 87,1 FM / 1130 AM ou acesse radios.ebc.com.br, a partir das 21h15 desta quinta-feira (15) e confira todas as emoções de mais um Show de Bola Nacional.

Criado em 15/05/2025 - 12:12

Mais do programa