Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça ao vivo: Seleção Brasileira enfrenta o Equador no primeiro jogo sob o comando de Carlo Ancelotti

Rádio Nacional, emissoras da Rede Nacional de Comunicação Pública e o site das Rádios EBC transmitem o jogo para todo o Brasil, a partir das 20 horas desta quinta-feira (5)

Futebol Nacional

No AR em 04/06/2025 - 19:16

Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite nesta quinta-feira (5) todas as emoções de Equador x Brasil, jogo válido pela 15ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, direto do Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador. O Show de Bola Nacional começa a partir das 20h e terá transmissão ao vivo, para todo o país, pela Rede Nacional de Comunicação Pública e pelo site das Rádios EBC.

Ouça, ao vivo, no player abaixo:

A narração é de Luciana Zogaib, os comentários e a interatividade são de Rachel Motta e as reportagens e o plantão da informação estão a cargo de Rodrigo Ricardo. Sintonize a Rádio Nacional em 87,1 FM / 1130 AM ou acesse radios.ebc.com.br, a partir das 20h desta quinta-feira (5), e confira todas as emoções de mais um Show de Bola Nacional.

Criado em 04/06/2025 - 19:26

Mais do programa