Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Marcia Zarur é o destaque do Memória Musical

A jornalista relembra músicas e histórias que marcaram sua forte ligação com Brasília.

Memória Musical

No AR em 08/12/2019 - 11:00

O Memória Musical deste domingo (8) recebe a jornalista Marcia Zarur. Ela é formada em jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB), com curso de propaganda e televisão em Boston, nos Estados Unidos, e MBA em Marketing pela FGV. É sócia fundadora do site Olhar Brasília, um importante espaço para a valorização da cultura brasiliense, além de ser idealizadora e apresentadora do Distrito Cultural, programa que está em sua quinta temporada e é exibido aos sábados na TV Globo Brasília.

Marcia também é escritora do Maria Cobogó, coletivo que reúne a produção literária feminina do Distrito Federal, pelo qual lançou o livro Amor Concreto, e é vice-presidente da Fundação Athos Bulcão.

Playlist:

01. Baby - Gal Costa 
02. Aguas de Março - Elis Regina e Tom Jobim
03. A Dois Passos do Paraíso – Blitz 
04. Léo e Bia - Oswaldo Montenegro 
05. Até Quando Esperar - Plebe Rude 
06. Meu Erro – Paralamas do Sucesso
07. Eduardo e Monica – Legião Urbana 
08. Oração ao Tempo - Caetano Veloso 
09. Respect - Aretha Franklin 
10. Let it Be – The Beatles 

Memória Musical vai ao ar aos domingos, às 11h, na Rádio Nacional FM de Brasília, às 22h na Rádio Nacional de Brasília AMRádio Nacional do Alto Solimões e Rádio Nacional da Amazônia e aos sábados e domingos, à 1h na Rádio Nacional do Rio de Janeiro; e tem reprise às quartas-feiras, às 22h, na Rádio Nacional FM de Brasília. Produção e apresentação: Mario Sartorello.

Criado em 06/12/2019 - 09:46

Mais do programa