Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Memória Musical abre seu acervo e homenageia Gilberto Gil

O músico baiano, que completa 79 anos neste sábado (26), é o convidado desta edição relembrando histórias e artistas que influenciaram a sua carreira

Memória Musical

No AR em 27/06/2021 - 11:00

A partir deste programa e a cada último domingo do mês, o Memória Musical abre o seu rico e diversificado acervo com programas que foram ao ar pela Rádio Nacional ao longo de mais de três décadas de existência. São grandes nomes da música e da cultura brasileira que fizeram parte dessa história. 

E hoje vamos trazer especialmente para os nossos ouvintes o programa que foi ao ar no dia 14 de janeiro de 2001, quando a querida Bia Reis, primeira produtora e apresentadora do Memória Musical, teve a oportunidade de conversar com Gilberto Gil que neste sábado, 26 de junho, completa 79 anos de vida e muita arte// 

Bob Marley, Luiz Gonzaga, The Beatles, Jackson do Pandeiro, Cauby Peixoto e Bill Halley, foram alguns dos artistas escolhidos por ele em um papo gostoso e descontraído, quando Gil pode falar das lembranças musicais que foram importantes para a sua vida e obra.

Com vocês, no Acervo Memória Musical, uma homenagem ao mestre Gilberto Gil!

Memória Musical vai ao ar aos domingos, às 11h, na Rádio Nacional FM de Brasília, às 22h na Rádio Nacional de Brasília AMRádio Nacional do Alto Solimões e Rádio Nacional da Amazônia e tem reprise às quartas-feiras, às 22h, na Rádio Nacional FM de Brasília. Produção e apresentação: Mario Sartorello.

 

Criado em 25/06/2021 - 13:05

Mais do programa