Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Memória Rádio MEC apresenta os perfis de suas quatro temporadas

Em 2020 celebraremos emblemáticos produtores, como Lauro Gomes.

Memória Rádio MEC 100 anos

No AR em 19/03/2020 - 23:00

O Memória Rádio MEC desta semana começa sua mais nova temporada lembrando o perfil das edições anteriores da série que teve início em 2016. 

Ouça no player acima.

Começamos o programa com um trecho da edição veiculada em abril de 2016, uma produção de Fernando Neiva, apresentando as gravações de música de concerto brasileira realizadas nos estúdios da Rádio MEC. 

Ouça na íntegra aqui

Ainda em 2016, produzimos uma série dedicada a destacar celebres produtores de nossa emissora e programas emblemáticos. Uma das edições trazia as produções de Paulo Tapajós, como Nosso domingo Musical.

Na íntegra aqui

Em 2017 apresentamos edições dedicadas a séries musicais que tiveram na gravações de eventos ao vivo sua principal motivação. Caso de MEC AO VIVO, uma produção de Lauro Gomes.

Na íntegra aqui

Em 2018 foi a vez de mostrar um pouco das muitas séries dedicadas aos mais diversos gêneros literários. No início de maio de 2018 o tema do Memória Rádio MEC eram os romancistas. O programa apresentou entre outros registros, uma entrevista com Jorge Amado.

ìntegra do programa aqui

Em 2019 demos vez à radiodramaturgia. O carro chefe de nossas edições foi a inesquecível série Teatro Sérgio Viotti.

Programa na íntegra aqui

A partir da próxima semana você poderá acompanhar a trajetória e produções de Lauro Gomes. A nova série terá como fio condutor o depoimento de Lauro registrado em evento que ocorreu em fevereiro de 2020. É com um trecho desse depoimento e de uma das muitas relíquias produzidas por Lauro que nos despedimos deste Memória Rádio MEC.

 

 

 

 

Criado em 18/03/2020 - 19:24 - Episódio Memória Rádio MEC - nova temporada

Mais do programa