Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mosaico recebe o artista visual Ralfe Braga

Amapaense, radicado em Brasília há 40 anos, Ralfe é artista plástico,

O programa Mosaico dessa quinta-feira (17) recebeu o artista visual amapaense Ralfe Braga. Apesar de morar em Brasília há 40 anos e ter uma grande identificação com a cidade, Ralfe ressalta que faz questão de manter as raízes amazônicas sempre vivas. Essas raízes servem de inspiração para o seu trabalho, tanto nos temas retratados, como nas cores muito vivas presentes no trabalho de Ralfe.

 

O programa dessa quinta também marcou a estreia do quadro "Filme Frequência" que traz informações e curiosidades sobre a 7ª Arte. O quadro, que vai ao ar quintas-feiras no Mosaico, é dos colaboradores Marcio de Andrade e Pedro Cardoso, que além de  funcionários da Empresa Brasil de Comunicação, são cineastas.

 

Ouça a entrevista e confira a estreia do "Filme Frequência", clicando no player no topo da página.

 

Para conhecer mais sobre o trabalho de Ralfe Braga, acesse a página do artista no Facebook. Lá você pode conferir também a agenda de exposições.

 

O Mosaico vai ao ar de segunda a sexta-feira às 13:30 (horário de Brasília) nas Rádios Nacional da Amazônia e Nacional de Brasília e às 11h30, na Rádio Nacional do Alto Solimões (horário local).



Criado em 17/03/2016 - 20:05 e atualizado em 17/03/2016 - 17:02

Mais do programa