Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Na Trilha da História vence o Prêmio Profissionais da Música

Jornalista Isabela Azevedo, que criou a atração em 2016, também venceu a premiação na categoria “Produção – melhor apresentadora de programa de rádio”

Na Trilha da História

No AR em 18/01/2022 - 16:59

O Na Trilha da História e a jornalista Isabela Azevedo foram vencedores do Prêmio Profissionais da Música de 2020, nas categorias “Convergência – Programa de Webrádio e Rádio” e “Produção – melhor apresentadora de programa de rádio”. A sexta edição da premiação contemplou 100 categorias disputadas por profissionais responsáveis pela criação, produção e circulação da música.

 

Apresentadora Isabela Azevedo e programa Na Trilha da História vencem o PPM

 

Foram três fases de julgamento, votação dos profissionais da música, votação popular e júri especializado, para chegar aos vencedores de cada categoria. A jornalista comemora a dupla premiação e dedica os troféus aos ouvintes que a acompanham e interagem com o Na Trilha da História por meio de mensagens sugerindo temas e enviando perguntas aos entrevistados. “Os agradecimentos também vão para a EBC, a Rádio Nacional, a Rádio MEC e as rádios educativas parceiras pelo espaço e por apostar nas minhas viagens! Desde 2016, produzo, pesquiso, apresento, edito e sonorizo esse programa com muita dedicação e carinho”.

O Prêmio Profissionais da Música (PPM) é uma das maiores e a mais abrangentes premiações do setor musical do Brasil, da criação à convergência. Realizado desde 2015, é dividido em três grandes modalidades: criação, produção e convergência. A 6ª edição dá continuidade à proposta de valorização de toda a cadeia do negócio da música, desde os bastidores, passando pela obra em si, até sua distribuição.

Conheça o Na Trilha da História:

 

 

 

Atenção para mudanças nos horários do programa:

Em razão da crise do coronavírus, as rádios Nacional do Rio e a Nacional da Amazônia estão veiculando uma programação especial. Quando a situação voltar à normalidade, o Na Trilha da História voltará ao horário normal nessas emissoras. Confira a grade de transmissão para esta semana:

Sábado, 11h: Rádio Nacional FM Brasília 96,1 MHz, com reprise na quinta-feira, às 22h;

Sábado, 11h: Rádio Nacional de Brasília AM 980 kHz; com reprise no domingo, às 11h;

Domingo, 11h: Rádio Nacional Rio de Janeiro 1.130kHz;

Sábado, 7h: Rádio MEC do Rio 800kHz, com reprise no domingo, às 7h;

Quinta, 22h: Rádio MEC FM Rio 99,3 MHz;

Sábado, 11h (horário de Brasília): Rádio Nacional da Amazônia 11.780kHz e 6.180kHz em rede com a Rádio Nacional do Alto Solimões AM 670 kHz, FM 96,1 MHz, com reprise no domingo, às 11h.

Na Trilha da História é apresentado pela jornalista Isabela Azevedo. Sugestões para o programa podem ser enviadas para culturaearte@ebc.com.br. Caso queira receber notícias do programa pelo WhatsApp, envie uma mensagem para (61) 98375-4918.

Os áudios do Na Trilha da História podem ser disponibilizados para retransmissão, sem fins comerciais, por meio da licença Creative Commons CC BY-NC-ND. Esta licença permite que os programas sejam retransmitidos desde que não sejam editados e mantenham o crédito da Rádio Nacional e da Rádio MEC - Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Em caso de interesse, basta enviar um e-mail para culturaearte@ebc.com.br.

 

 

TAGS:  TELECOMUNICAÇÕES INTERNET TELEFONE SNC2021 CONECTA

Criado em 18/01/2022 - 18:08

Mais do programa