Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ao vivo: Croácia e Inglaterra disputam última vaga para a final da Copa

Ouça na Rádio Nacional, às 15h

No AR em 11/07/2018 - 08:26

Surpresa e tradição marcam o segundo confronto das semifinais da Copa do Mundo 2018. Croácia e Inglaterra duelam, às 15h desta quarta-feira (11), no estádio Luzhniki, em Moscou, a dois passos da taça do Mundial.

A Croácia pegou o caminho considerado mais fácil até as semifinais, mas foi a seleção que teve mais dificuldade para se manter na Copa. Apesar de ter se classificado em primeiro lugar em um grupo com a Argentina de Messi e tendo, inclusive, vencido os argentinos sem dificuldade, a Croácia só superou a Dinamarca nas oitavas de final e a Rússia nas quartas de final, na disputa de pênaltis.

 

Ao vivo: Inglaterra faz 1 a 0 contra Suécia no duelo pela semi


Carregando a alcunha de organizar e criar regras para o futebol, a Inglaterra confirma a tradição subindo a produção a cada jogo. Superou a Tunísia e o Panamá com tranquilidade na fase de grupos, perdeu para a Bélgica por 1 a 0 na mesma fase e enfrentou um jogo nervoso contra a Colômbia pelas oitavas de final: foi a primeira vitória da Inglaterra nos pênaltis na história da Copa do Mundo. Já contra a Suécia, o English Team teve sua melhor atuação no Mundial.

Acompanhe, ao vivo, no player abaixo Croácia x Inglaterra pelas semifinais da Copa:

 

Acompanhe lance a lance:

 

Criado em 11/07/2018 - 08:26