Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Natureza Viva entrevista organizadora de evento da semana da Consciência Negra

Larissa Ferreira fala sobre a VII Semana de Reflexões sobre Negritude, Gênero e Raça ( SERNEGRA ) realizada pelo Instituto Federal de Brasília

Natureza Viva

No AR em 18/11/2018 - 11:35

Nesta edição, Natureza Viva antecipa as comemorações do Dia da Consciência Negra com  a divulgação de um evento que começa hoje, domingo, dia 18 e vai até 21 de novembro na Universidade de Brasília. Trata-se  da VII Semana de Reflexões sobre Negritude, Gênero e Raça ( SERNEGRA ) realizada pelo Instituto Federal de Brasília (IFB).

Esse ano a Semana promete reverenciar a memória de Marielle Franco, ex-vereadora do RJ, assassinada em 14 de março no exercício do mandato! O Sernegra também escolheu como tema transversal para os debates e mesas redondas que estarão acontecendo no Instituto Federal de Brasília, que fica no Campus da 610 Norte “ Descolonizar o feminismo”. Natureza viva ouve agora 

Para falar sobre o evento, o programa entrevistou a professora Larissa  Ferreira, Coordenadora de Cultura, Gênero, Raça e Estudos Afro-brasileiros do Instituto Federal de Brasília. Ela é também Professora de Dança e integra o coletivo da organização do SERNEGRA.

Ouça a entrevista na íntegra:

 O Natureza Viva vai ao ar todo domingo, às 7h, na Rádio Nacional do Alto Solimões; e, às 8h, nas rádios Nacional da AmazôniaNacional de Brasília e Nacional do Rio de Janeiro.

Criado em 18/11/2018 - 11:35

Mais do programa