Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Clubes e jogadores não entram em acordo sobre pagamento de salários durante a pandemia de covid-19

Comissão Nacional de Clubes propôs reduzir em 25% o salário dos atletas durante o período de paralisação do futebol; confira os detalhes na matéria do repórter Rodrigo Ricardo

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 26/03/2020 - 14:25

Impasse. Times e jogadores ainda não chegaram a um acordo em como atravessar os efeitos da covid-19 sobre a economia da indústria do futebol. 

A Comissão Nacional de Clubes propôs reduzir em 25% o salário dos atletas durante o período de paralisação do futebol. Entretanto, a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf) não aceitou a proposta, alegando que ela fere a Consolidação das Leis Trabalhistas e também não teve a aceitação de sindicatos estaduais e municipais da categoria.

Confira os detalhes sobre as negociações no futebol em tempos de coronavírus na matéria do repórter Rodrigo Ricardo:


Por conta da pandemia de Coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível.

Criado em 26/03/2020 - 14:37

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa