Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

COB reage aliviado ao adiamento das Olimpíadas

COI anunciou o adiamento dos Jogos Olímpicos neste terça-feira (24)

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 24/03/2020 - 18:53

Alívio. Este foi o sentimento do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) com o adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio para 2021. O presidente do COB, Paulo Wanderley Teixeira, já havia se manifestado favoravelmente dias atrás por esta decisão e lembrou que, neste momento, todos os esforços do Brasil e do mundo devem estar concentrados agora no combate à pandemia.

Saiba mais no player abaixo:


“Estaremos todos juntos nessa luta contra um adversário perigoso. Usando da resiliência, coragem e trabalho em equipe, tantos valores que o esporte nos ensina, seremos capazes de vencer juntos o novo coronavírus”, analisou o principal dirigente do COB, elogiando o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, pela serenidade e a capacidade de liderança.

 

“Os atletas são o centro das preocupações do COB e do COI e, por isso, a comunidade olímpica do Brasil está bastante satisfeita com a decisão”.

 

O Governo Japonês, o Comitê Organizador Tóquio 2020 e o COI anunciaram, oficialmente, nesta terça, o adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio. As competições ocorreriam a partir de 24 de julho de 2020, tendo como nova data limite o verão de 2021 no Hemisfério Norte.

Por conta da pandemia de Coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível.

 

Criado em 24/03/2020 - 18:53

Mais do programa