Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Internacional abre Gigantinho para auxiliar na luta contra Coronavírus

Presidente Marcelo Medeiros segue em isolamento após testar positivo para a Covid-19; confira na matéria do repórter Mauricio Costa

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 25/03/2020 - 15:44

Mais um clube brasileiro entrou na luta contra o Coronavírus. O Internacional divulgou que as dependências do Gigantinho estão à disposição do governo gaúcho. O colorado já tinha oferecido suas instalações na semana passada e, na última terça-feira (24), recebeu o pedido oficial da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Rio Grande do Sul. 

De acordo com o clube, a estrutura será cedida até o dia 30 de junho, inicialmente. O Gigantinho vai abrigar o público mais vulnerável e com dificuldade na prevenção e tratamento da Covid-19. Além do ginásio, o Centro de Eventos Arthur Dallegrave servirá como suporte.

Confira a iniciativa do Internacional na luta contra o Coronavírus na matéria do repórter Mauricio Costa:


Por conta da pandemia de Coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível.

Criado em 25/03/2020 - 15:48

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa