Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Goiás completa 77 anos com hino nas janelas

Esmeraldino também realiza ação social em parceria com a CUFA; confira os detalhes na matéria do repórter Rafael Monteiro

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 06/04/2020 - 15:23

O Goiás Esporte Clube completa 77 anos de existência nesta segunda-feira (6).  Em meio a pandemia do novo coronavírus (covid-19) e devido às medidas de isolamento, o clube está convocando os torcedores a cantarem, de suas casas, o hino esmeraldino às 19h43, acompanhado de camisas, bonés e bandeiras. O horário combinado é em alusão ao ano de fundação da Instituição em 1943. 

Além disso, os goianos estão realizando uma ação social na sede do clube em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA) para arrecadação de alimentos e produtos de higiene para ajudar as pessoas impactadas pela pandemia da Covid-19.

Confira os detalhes na matéria do repórter Rafael Monteiro:

Por conta da pandemia de coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível.

Criado em 06/04/2020 - 15:29

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa