Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vasco lança camisa para contribuir com CT e combate ao coronavírus

Além da construção do novo Centro de Treinamento do clube, parte da arrecadação será destinada ao Hospital Pedro Ernesto; confira os detalhes na matéria do repórter Mauricio Costa

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 07/04/2020 - 15:22

O Vasco segue firme em duas frentes durante a pandemia do coronavírus: a construção do novo Centro de Treinamento e o auxílio a quem precisa no combate à Covid-19.

Nesta terça-feira (07), o clube fez uma transmissão ao vivo no perfil oficial do Instagram para revelar a nova campanha do cruzmaltino. O capitão Leandro Castán, o atacante Talles Magno e o meio-campista Fredy Guarín receberam, cada um, uma caixa “misteriosa” na segunda-feira.

Ela deveria ser aberta na transmissão de hoje, com as participações de Castán e de Talles. Com bom humor, os dois revelaram o que havia dentro da caixa: a camisa da construção do novo CT, que vem sendo financiado pela torcida vascaína.

Confira os detalhes na matéria do repórter Mauricio Costa:

Por conta da pandemia de coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível.

Criado em 07/04/2020 - 15:29

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa