Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Times do Z-4 jogam entre si por recuperação no Campeonato Brasileiro

Coritiba recebe o Sport e Ceará visita o Atlético-GO neste domingo (30)

No Mundo da Bola

No AR em 28/08/2020 - 12:52

Coritiba e Sport se enfrentam com novidades no banco de reservas para saírem da zona de rebaixamento. A partida deste domingo (30), às 16h, no Couto Pereira, marca a reestreia de Jorginho no comando do Coxa, que ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro, após cinco rodadas. Ele retorna oito meses após a conquista do acesso à Série A. Já no Leão, Jair Ventura fará o primeiro jogo no comando da equipe. Na capital pernambucana, ele espera repetir o trabalho que fez no Botafogo em 2016 e que o projetou como técnico.

Em seguida, às 18h, outro duelo entre times do Z-4, com o Atlético-GO recebendo o Ceará no estádio Olímpico de Goiânia. As equipes vêm de classificação na Copa do Brasil, mas, em fases diferentes. Após surpreender o Flamengo, o Dragão não vence a quatro jogos, com três derrotas seguidas e pressão em cima do técnico Vagner Mancini. O Vozão, por sua vez, venceu os dois últimos duelos, contra o Bahia, pelo Brasileiro, e o Vitória, pela Copa do Brasil.

Saiba mais na matéria de Lincoln Chaves:


Por conta da pandemia de coronavírus, os programas No Mundo da Bola e Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível.

 

Criado em 28/08/2020 - 12:52

Mais do programa