Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dois meses depois, primeira rodada da Série A continua nesta quarta

Corinthians enfrenta Atlético-GO e Botafogo mede forças com Bahia

No Mundo da Bola

No AR em 30/09/2020 - 13:14

Após 52 dias, a primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, enfim, terá continuidade. Nesta quarta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), o Corinthians recebe o Atlético-GO e o Bahia visita o Botafogo. As partidas foram adiadas porque, no mesmo fim de semana da abertura do Brasileirão, paulistas e baianos tiveram pela frente as decisões dos respectivos campeonatos estaduais.

As equipes entram em campo na parte inferior da tabela. O Atlético-GO vive momento mais favorável, na 13ª posição, com 13 pontos. O atacante Zé Roberto, que defendeu o Dragão no início do ano, transferiu-se para o futebol árabe e está de volta, pode reestrear contra o Timão. Já o Corinthians soma 12 pontos e é o 15º do Brasileirão. O técnico interino Dyego Coelho também planeja estrear um reforço: o meia Juan Cazares, que estava no Atlético-MG.

Confira na matéria de Lincoln Chaves:


O outro duelo reúne times que figuram na zona de rebaixamento. O Botafogo é o 18º, com 11 pontos e uma vitória em 11 jogos. A partida com o Bahia será a nona do Glorioso só em setembro. O Tricolor vive fase pior. Não vence desde a terceira rodada e ocupa a lanterna, com nove pontos.

Outras duas partidas precisam ser disputadas para conclusão da primeira rodada, mas não foram remarcadas: Palmeiras x Vasco, também adiada devido à final do Paulistão; e Goiás x São Paulo, postergada pelo time goiano ter sido informado sobre a contaminação de vários jogadores pelo novo coronavírus (covid-19) horas antes de a bola rolar.

Por conta da pandemia de coronavírus, os programas No Mundo da Bola Bate Bola Nacional estão temporariamente suspensos e devem retornar à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro assim que possível.

Criado em 30/09/2020 - 13:14

Mais do programa