Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Marreco e Carlos Barbosa se reencontram na Liga Nacional de Futsal

Paranaenses levaram a melhor em duelo há nove dias, no interior gaúcho

No Mundo da Bola

No AR em 18/09/2020 - 17:07

Nove dias depois, Marreco e Carlos Barbosa voltam a se enfrentar pelo Grupo B da Liga Nacional de Futsal (LNF). A partida em Francisco Beltrão (PR) terá transmissão ao vivo da TV Brasil neste domingo (20), a partir das 11h (horário de Brasília). No duelo anterior entre eles, o Marreco venceu por 2 a 0, no interior gaúcho.

Em seis jogos, o Marreco somou nove pontos, dois a mais que o Carlos Barbosa, que possui uma partida a menos. O treinador da equipe gaúcha, Edgar Baldasso, projeta um adversário com estratégia diferente. Já o técnico do time paranaense, Serginho Bigode, espera que a equipe repita a boa atuação do último dia 11 de setembro, desta vez, em casa.

O Carlos Barbosa é o maior campeão da Liga Nacional, com cinco títulos, o último em 2015. Já o Marreco busca a primeira taça. A melhor campanha foi o quarto lugar, em 2017.

Criado em 18/09/2020 - 17:07

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa