Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bragantino vira líder no Grupo 1 da Série D e complica Independente

Com gols de Canga e Wendel, duelo paraense foi exibido pela TV Brasil

No Mundo da Bola

No AR em 11/10/2020 - 19:47

Em clássico do interior paraense pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Bragantino venceu o Independente de Tucuruí (PA) por 2 a 0 no estádio Diogão, em Bragança (PA). A partida da quinta rodada da competição foi transmitida ao vivo pela TV Brasil. A vitória colocou o Tubarão do Caeté na liderança do Grupo 1, com os mesmos 10 pontos do Galvez (AC). Já a quinta derrota em cinco jogos mantem o Galo Elétrico na lanterna da chave.

Debaixo de muito sol e mais de 30ºC de temperatura, Bragantino e Independente fizeram um jogo truncado, de poucas oportunidades. O time da casa mostrou mais disposição ofensiva e saiu na frente com o atacante Canga, de cabeça. Foi o oitavo gol em 16 jogos no ano. O único atleta do Tubarão a balançar as redes nas três competições disputadas na temporada.

Na etapa final, o Independente equilibrou as ações, mas deu espaço para os contra-ataques. O Bragantino aproveitou. Em jogada tramada por dois atacantes que saíram do banco de reservas, Bilau lançou Wendel, que driblou o goleiro Renan Paredão e definiu o placar em 2 a 0.

Os times voltam a campo no meio de semana. Na quarta-feira (14), às 16h (horário de Brasília), o Independente recebe o Atlético Acreano, penúltimo colocado do Grupo 1. Na quinta, às 19h, tem o duelo entre os líderes Bragantino e Galvez, em Rio Branco, capital do Acre.

Criado em 11/10/2020 - 19:47

Mais do programa