Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Com objetivos diferentes, Fluminense e Botafogo comemoram rodada de quarta (7)

Fluminense deu um importante salto na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

No Mundo da Bola

No AR em 08/10/2020 - 13:02

Após a vitória de quarta-feira (7) sobre o Goiás por 4 a 2, o Fluminense deu um importante salto na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, e hoje ocupa a sexta posição, com 21 pontos. O time que começou a rodada na 9ª posição, já começa a projetar a entrada na zona de classificação para a Libertadores. 

O técnico Odair Hellmann se mostrou muito satisfeito com o desempenho dos seus comandados, especialmente pela entrega do time dentro de campo. Segundo o treinador, este comprometimento evidencia que o grupo está unido e com foco na competição. 

Ouça no player.


O atacante Fred completou 300 jogos com a camisa do clube, marcou um gol e também foi muito elogiado pelo treinador. Na próxima rodada, o adversário será o Bahia, domingo, às 16h, no Maracanã. 

Outro carioca que tem motivos para comemorar é o Botafogo. Na quarta-feira (7), jogando no Estádio Nilton Santos, o time derrotou o Palmeiras pelo placar de 2 a 1, interrompeu uma sequência de dez jogos sem vencer e conseguiu sair da zona do rebaixamento. Um alívio para o técnico Bruno Lazarone que, em apenas dois jogos comandando a equipe, começa a ter o seu trabalho bastante elogiado.

O Botafogo é o 15º colocado com 15 pontos. No domingo, o adversário será o Sport, na Ilha do Retiro. Apontado por muitos como o destaque na vitória sobre o Verdão, o goleiro Diego Cavalieri, que chegou a defender um pênalti cobrado por William, afirmou que o resultado dará mais confiança para o grupo. 

 

Criado em 08/10/2020 - 13:02

Mais do programa