Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Programa No Mundo da Bola está de volta à grade da Rádio Nacional

O mais tradicional programa do rádio esportivo brasileiro será transmitido de segunda à sexta-feira, das 17h às 18h, em 1130 kHz AM, ou no site das Rádios EBC

No Mundo da Bola

No AR em 13/10/2020 - 06:58

O programa No Mundo da Bola está de volta à grade da Rádio Nacional do Rio de Janeiro. Interrompido por conta da pandemia do novo coronavírus, o mais tradicional programa do rádio esportivo brasileiro volta a ser transmitido, a partir desta terça-feira (13), com a apresentação de André Marques, a produção de Luiz Ferreira e Wagner Gomes e a participação de toda a Seleção Nacional do Rádio.

Ouça a Rádio Nacional do Rio de Janeiro no player abaixo:

O No Mundo da Bola vai trazer as principais notícias do esporte nacional e internacional, com destaque para as transmissões da Rádio Nacional do Rio de Janeiro e os principais eventos esportivos que recebem a cobertura das emissoras da Empresa Brasil de Comunicação.

Sintonize a Rádio Nacional do Rio de Janeiro em 1130 kHz AM ou acesse radios.ebc.com.br a partir das 17 horas e confira todas as atrações do No Mundo da Bola, o mais tradicional programa do rádio esportivo brasileiro.

Criado em 13/10/2020 - 06:58

Mais do programa