Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Poupar ou não poupar jogadores? Quem está certo?

Professor e radialista Wagner Gomes falou sobre o processo de desgaste físico dos jogadores de futebol, dentro do programa "No Mundo da Bola" desta terça-feira (20)

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 20/05/2025 - 19:10

Quem ouviu o programa "No Mundo da Bola" desta segunda-feira (19) lembra do técnico Filipe Luís explicando que não pode escalar todos os jogadores que gostaria por conta do calendário e do excesso de jogos. Já em Minas Gerais, Cuca assumiu a responsabilidade pela escalação de Gabriel Menino, de Alan Franco e de Guilherme Arana sem condições de jogo no clássico do Atlético-MG contra o Cruzeiro.

O professor e radialista Wagner Gomes falou sobre o processo de desgaste físico dos jogadores de futebol, dentro do programa "No Mundo da Bola" desta terça-feira (20).

Clique no player acima e ouça na íntegra.

O programa No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, às 18h, em rede para todo o país por meio da Rede Nacional de Comunicação Pública e do site das Rádios EBC.

Criado em 20/05/2025 - 19:17

Mais do programa